
O Portimonense Sporting Clube marcou presença na mesa redonda promovida pela Associação de Futebol do Algarve, que reuniu clubes de futsal da região com o objetivo de refletir e partilhar estratégias para o crescimento e fortalecimento da modalidade no Algarve.
O nosso clube esteve representado pelo Coordenador Geral, Paulo Rocha, que teve a oportunidade de intervir ativamente na sessão, partilhando ideias, experiências e contributos sobre os moldes competitivos, o desenvolvimento dos escalões de formação e o futuro do futsal regional.
A participação do Portimonense nestes momentos de reflexão e decisão reforça a visibilidade do clube, o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido e o nosso compromisso em contribuir de forma construtiva para a evolução do futsal algarvio.
Continuamos presentes, atentos e envolvidos, visando sempre o crescimento, formar melhor, dignificando o futsal e o símbolo que representamos.
#UnidosPorUmSimbolo #EstamosJuntos #SomosPortimonense
|